Novos planos / valores vigentes a partir de Dezembro de 2021

  • Segunda, 29th Novembro, 2021
  • 10:23am

Bom dia,

Prezados clientes, parceiros e amigos da Art3. 

Ao longo dos últimos 2 anos tivemos um aumento considerável nos custos em licenciamento e na valorização do dólar. Então é necessário um ajuste nesse momento nos pacotes vigentes para que possamos continuar prestando nossos serviços de forma adequada e utilizando ainda as melhores nuvens disponíveis no Brasil, entre elas a Amazon - AWS onde pretendemos ainda expandir nossa estrutura em 2022. 

Sempre penso no equilíbrio dos preços, buscando valores competitivos, mas não o menor valor possível, as custas de uma infraestrutura ruim, escolhendo opções baratas, não criamos um produto para atender ao requisito mínimo, criamos para atender ao mínimo os requisitos recomendados e buscando um pouco mais, para ter a melhor performance possível.

Nosso foco sempre foram soluções para o público corporativo, quando criamos um plano, pensamos na estabilidade, confiabilidade, datacenters e leis brasileiras e sempre incluímos backups, que são feitos em outra nuvem geograficamente diferente do datacenter que opera o serviço, para que até mesmo em caso de alguma catástrofe com o datacenter, os backups estejam em outro local. 

Desta forma estamos no mercado há quase 20 anos e esperamos continuar mais 20, mantendo sempre as premissas que nos guiaram sempre.

Alguns valores não haviam sido reajustados desde final de 2019, não esperamos fazer novos ajustes nos valores no curto prazo, exceto caso algo fora do razoável venha a acontecer. 

Os novos valores / tabelas de planos serão informados por email e já estão disponíveis para a maioria na sua área do cliente, no novo valor de cobrança. Ainda estamos terminando de atualizar alguns casos.

Encaminharemos em breve um email informando os novos valores conforme os grupos e planos. 

Importante salientar que os clientes que já pagaram de forma trimestral, semestral, anual etc. somente serão cobrados com a nova tabela no seu próximo vencimento normalmente. Não haverá nenhuma cobrança adicional / prorata agora.

 

Atenciosamente, 

Francisco A. R. Buscariolli

« Retornar